Ex-presidiário é assassinado a tiros na porta de casa, em Jaicós (PI)
Conforme a Polícia Militar, o autor do crime teria chegado ao local com o rosto encapuzado.Um homem, identificado como Armando Cícero da Silva, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (17), na cidade de Jaicós. Conforme a Polícia Militar, o autor do crime teria chegado à casa da vítima com o rosto encapuzado e assim que se deparou com Armando, efetuou os disparos.
Segundo informações do tenente Tenório, comandante da Companhia de Policiamento de Jaicós, a guarnição foi acionada por populares, que disseram ter ouvido barulho de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local indicado, a guarnição se deparou com a vítima já sem vida, caída na porta de casa.
Algumas pessoas que viram a ação relataram aos policiais que o autor do crime estava encapuzado e que logo depois da execução ele fugiu em um veículo branco. Ainda segundo o comandante, Armando Cícero era envolvido com alguns atos ilícitos na região. “Ele foi solto há aproximadamente um ano pelo crime de homicídio. Era um praticante contumaz de ilícitos aqui na região”, afirmou o tenente Tenório.
Diante do ocorrido, a perícia foi acionada para realizar perícia no local do crime. As diligências para identificar e localizar o criminoso também foram iniciadas. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária