Ex-prefeito Murilo Paes Landim morre aos 77 anos em Teresina

O corpo de Murilo Paes Landim vai ser velado e sepultado nesta terça-feira (05/04) em sua terra natal, São João do Piauí

Na noite dessa segunda-feira (04/04), o ex-prefeito de São João do Piauí, Murilo Paes Landim, morreu aos 77 anos. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina e não resistiu às complicações de uma cirurgia cardíaca. 

Foto: Reprodução/FacebookEx-prefeito Murilo Paes Landim
Ex-prefeito Murilo Paes Landim

O corpo de Murilo Paes Landim vai ser velado e sepultado nesta terça-feira (05/04) em sua terra natal, São João do Piauí. O ex-prefeito também foi secretário estadual de Administração, no governo Alberto Silva. 

Murilo Paes Landim era irmão do suplente de deputado federal, José Francisco Paes Landim (União Brasil), dos ex-deputados estaduais, Paulo Henrique Paes Landim, Luiz Gonzaga Paes Landim e Amparo Paes Landim, e do desembargador Francisco Antônio Paes Landim, do Tribunal de Justiça.

Boletim médico

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, o ex-prefeito estava com previsão de receber alta nessa segunda depois de realizar uma cirurgia de colocação de prótese mitral biológica, no dia 28 de março.

"Foi realizada cirurgia de colocação de prótese mitral biológica no início da semana (28 de março). Ele evoluiu bem da cirurgia, onde estava com previsao de alta para hoje (dia 4 de abril). Ontem (3) ele evoluiu com distensão abdominal com suspeita de abdome agudo, onde a equipe de cirurgia decidiu operá-lo, já que estava com quadro cardiológico dentro do esperado. No intra-operatório, observaram-se focos de isquemia misentérica, é como se fosse um 'infarto do intestino'. Foi realizada bolsa de colostomia. Ele teve de ser intubado, em estado grave, com drogas vasoativas e em uso de anticoagulantes. Na noite de segunda-feira (4) veio a óbito".

Fonte: JTNEWS

Comentários