Ex-prefeito Miguelzinho de Massapê do Piauí morre aos 89 anos

O ex-prefeito enfrentava uma luta contra o câncer. Em nota, a prefeitura de Massapê destacou o trabalho de Miguel Luiz que foi vereador do município por quatro mandatos

Na noite dessa quinta-feira (21/10), o ex-prefeito de Massapê do Piauí, Miguel Luiz Teles, popularmente conhecido como Miguelzinho, morreu aos 89 anos, em sua residência no município de Massapê.

Foto: Reprodução/Cidades da NetMiguel Luiz Teles, Miguelzinho
Miguel Luiz Teles, Miguelzinho

O ex-prefeito enfrentava uma luta contra o câncer. Em nota, a prefeitura de Massapê destacou o trabalho de Miguel Luiz que foi vereador do município por quatro mandatos e o primeiro prefeito da cidade, atuando por quatro anos, de 1997 a 2000.

“Miguelzinho, como era conhecido por todos, tinha muito apor por Massapê do Piauí. Como cidadão comum ou figura pública, prestou relevantes serviços à comunidade. Foi uma notável personalidade que contribuiu com o desenvolvimento de Massapê desde quando ainda era povoado. Lutou pela emancipação e tornou-se o primeiro prefeito. Hoje, aos 89 anos, parte deixando escrita sua história”, diz trecho.

A prefeitura lamentou a morte de Miguel Luiz e solidarizou-se com familiares e amigos. A refeitura também decretou luto oficial por três dias em todo o município.

Fonte: JTNEWS

Comentários