Ex-prefeito de Madeiro, Zé Neto, é preso em operação da Polícia Civil
A operação foi deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com a Delegacia de LuzilândiaNa manhã desta sexta-feira (21/01), a Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação que culminou com a prisão do ex-prefeito da cidade de Madeiro, Zé Neto.

De acordo com informações da polícia, equipes se deslocaram até a residência do ex-gestor para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão referente as investigações da morte do prefeito do município, Zé Filho.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram uma arma de fogo na casa de Zé Neto, como ele não possui porte/posse de arma, ele acabou detido em flagrante. O ex-prefeito é tio de Felipe Seixas, preso por assassinar Zé Filho no dia 28 de novembro de 2021.
A operação foi deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com a Delegacia de Luzilândia. Zé Neto foi conduzido para a Delegacia de Floriano.
O crime
O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros em novembro de 2021, no município de Madeiro.

O principal suspeito de cometer o crime, identificado como Felipe Seixas, é primo de Zé Filho e sobrinho do ex- prefeito Zé Neto.
Felipe Seixas foi preso em Teresina após uma negociação entre a Polícia Civil e a defesa do acusado. Ele confessou o crime à polícia e disse que a motivação seria uma perseguição que estaria sofrendo do prefeito.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco a devolver valores e pagar indenização a idoso por empréstimo consignado não contratado no Piauí
-
Segurança Pública Polícia Civil prende 10 acusados de tráfico de drogas e tortura em Barras
-
Segurança Pública Músico é preso por envolvimento no sequestro e assassinato de adolescente em Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende grupo acusado de assaltar motoristas de aplicativo em Teresina
-
Justiça Juizado Especial de Floriano (PI) anula cartão de crédito consignado de policial militar e condena banco em danos morais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes