Ex-prefeito de Madeiro, Zé Neto, é preso em operação da Polícia Civil
A operação foi deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com a Delegacia de LuzilândiaNa manhã desta sexta-feira (21/01), a Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação que culminou com a prisão do ex-prefeito da cidade de Madeiro, Zé Neto.

De acordo com informações da polícia, equipes se deslocaram até a residência do ex-gestor para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão referente as investigações da morte do prefeito do município, Zé Filho.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram uma arma de fogo na casa de Zé Neto, como ele não possui porte/posse de arma, ele acabou detido em flagrante. O ex-prefeito é tio de Felipe Seixas, preso por assassinar Zé Filho no dia 28 de novembro de 2021.
A operação foi deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com a Delegacia de Luzilândia. Zé Neto foi conduzido para a Delegacia de Floriano.
O crime
O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros em novembro de 2021, no município de Madeiro.

O principal suspeito de cometer o crime, identificado como Felipe Seixas, é primo de Zé Filho e sobrinho do ex- prefeito Zé Neto.
Felipe Seixas foi preso em Teresina após uma negociação entre a Polícia Civil e a defesa do acusado. Ele confessou o crime à polícia e disse que a motivação seria uma perseguição que estaria sofrendo do prefeito.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota