Ex-prefeito de Caracol, Isael Macêdo, morre em decorrência de um infarto
Isael Macêdo esteve à frente do cargo por dois mandatos, nos anos de 2004 e 2008O ex-prefeito do município de Caracol (PI), Isael Macêdo Neto veio a óbito na noite dessa sexta-feira (27), vítima de um infarto. Ele esteve no cargo por dois mandatos, nos anos de 2004 e 2008.
Em nota nas redes sociais, o irmão do ex-gestor eatual prefeito eleito de Caracol, Gilson Filho, lamentou o falecimento de Isael Macêdo. "Meu coração dói por ter que dizer adeus ao meu irmão. Estou de luto pela sua partida, estou de luto por nossa família", escreveu.
Confira a nota completa:
Meu coração dói por ter que dizer adeus ao meu irmão. Estou de luto pela sua partida, estou de luto por nossa família. Somos muito unidos e hoje, sentimos esta dor em conjunto.
Que você possa descansar em paz e que a fé nos ajude a lidar com este vazio que ficou. Você nunca será esquecido, meu querido irmão.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos