Ex-namorado suspeito de estuprar e matar mulher se entrega à polícia na cidade de Brejo (MA)

Segundo a polícia, o acusado foi preso e estava detido na cidade de Barras, mas foi encaminhado para uma unidade prisional ainda nessa quarta (15)

Nessa quarta-feira (15/12), após dois dias de diligências, o apontado como o principal suspeito do estupro e assassinato a pedradas da ex-namorada, Daniela Araújo Silva, de 24 anos, em Esperantina, se entregou à Polícia Civil.

Foto: Reprodução/WhatsAppDaniela Araújo Silva
Daniela Araújo Silva

Conforme a polícia, o acusado identificado por Micael Sabino do Prado ao ser interrogado, confirmou ter se relacionado com a vítima na noite do crime, mas negou ter envolvimento na morte da jovem.

Com o pedido de prisão preventiva expedido após a negociação, o suspeito foi detido. Segundo a polícia, o acusado foi preso e estava detido na cidade de Barras, mas foi encaminhado para uma unidade prisional ainda nessa quarta (15).

O caso

Na madrugada dessa segunda-feira (13/12), Daniela Araújo foi encontrada morta, com as roupas rasgadas e sinais de violência sexual, no terreno de uma residência na Rua Projetada, no bairro Novo Milênio.

Apesar do laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não ter sido concluído, o delegado responsável mantém a suspeita de estupro.

Fonte: JTNEWS

Comentários