Ex-governador Guilherme Melo morre vítima de câncer, em Teresina (PI)

Ele havia sido internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) há duas semanas para o tratamento de um câncer no cérebro

O ex-governador Guilherme Melo faleceu na noite dessa quarta-feira (21/04), aos 68 anos, em Teresina (PI). Ele havia sido internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) há duas semanas para o tratamento de um câncer no cérebro, mas não resistiu e veio a óbito.

Foto: Reprodução/WhatsappO ex-governador do Piauí, Guilherme Melo
O ex-governador do Piauí, Guilherme Melo

Guilherme Cavalcante de Melo foi vice-governador do Piauí no mandato de Freitas Neto e efetivado governador do estado quando o titular renunciou ao cargo para concorrer ao Senado Federal. Ele esteve à frente do estado nos anos de 1994 e 1995.

Assessor da extinta Empresa Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMBRATER) e também da Câmara dos Deputados, Guilherme Melo atuou como membro do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI) no Piauí, além de ter sido diretor de empresas como a Imobiliária Primavera e a NOVATERRA Reflorestamento e Agropecuária. Também assessorou a CEPISA (Companhia Energética do Piauí S/A) e trabalhou como um dos diretores da Associação Comercial do Piauí.

Guilherme Melo deixa uma filha, a médica Cínthia Portella, de seu casamento com a deputada federal Iracema Portella.

Fonte: JTNEWS

Comentários