Ex-deputado Robert Rios fala sobre melhora após ser diagnosticado com COVID-19; confira o vídeo
Após ser diagnosticado com a doença, Robert Rios estava cumprindo o isolamento em sua residência, mas 12 dias após o diagnóstico, ele se sentiu mal e deu entrada no Hospital da Unimed na terça-feira (O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) informou na noite de quinta-feira (17) a melhora no seu quadro de saúde após ser internado com 50% do pulmão comprometido.

Após ser diagnosticado com a doença, Robert Rios estava cumprindo o isolamento em sua residência, mas 12 dias após o diagnóstico, ele se sentiu mal e deu entrada no Hospital da Unimed na terça-feira (15), onde foi constatado que 50% do seu pulmão estava comprometido.
Em vídeo divulgado, o ex-parlamentar informou que logo estará pronto para a campanha. “Cada dia uma vitória, tem que ser bem devagar, tenho certeza que daqui a alguns dias vou estar lutando com o Dr. Pessoa. Vamos fazer uma campanha linda, maravilhosa, para devolver o poder ao povo de Teresina",informou.
Devido ao agravamento da doença, Robert não compareceu à convenção onde foi oficializada a chapa que irá formar com Dr. Pessoa para concorrer à Prefeitura de Teresina.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Ex-chefe de gabinete do Dr. Pessoa confessa atuação em "organização criminosa" na Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e cumpre 30 mandados em Teresina, Altos e Timon
-
Saúde Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026
-
Segurança Pública Ex-chefe de gabinete do Dr. Pessoa presta depoimento à polícia sobre esquema de corrupção
-
Geral Idoso de 85 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado na BR 222 em Batalha (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Política Empresa denuncia Prefeitura de Teresina por licitação com diferença de R$ 17 milhões
-
Segurança Pública Saiba quem são os alvos da operação que prendeu sobrinha do ex-prefeito Dr. Pessoa