Ex-deputado Robert Rios fala sobre melhora após ser diagnosticado com COVID-19; confira o vídeo

Após ser diagnosticado com a doença, Robert Rios estava cumprindo o isolamento em sua residência, mas 12 dias após o diagnóstico, ele se sentiu mal e deu entrada no Hospital da Unimed na terça-feira (

O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) informou na noite de quinta-feira (17) a melhora no seu quadro de saúde após ser internado com 50% do pulmão comprometido.

Foto: Lucas DiasEx-deputado Robert Rios
Ex-deputado Robert Rios

Após ser diagnosticado com a doença, Robert Rios estava cumprindo o isolamento em sua residência, mas 12 dias após o diagnóstico, ele se sentiu mal e deu entrada no Hospital da Unimed na terça-feira (15), onde foi constatado que 50% do seu pulmão estava comprometido.

Em vídeo divulgado, o ex-parlamentar informou que logo estará pronto para a campanha. “Cada dia uma vitória, tem que ser bem devagar, tenho certeza que daqui a alguns dias vou estar lutando com o Dr. Pessoa. Vamos fazer uma campanha linda, maravilhosa, para devolver o poder ao povo de Teresina",informou.

Devido ao agravamento da doença, Robert não compareceu à convenção onde foi oficializada a chapa que irá formar com Dr. Pessoa para concorrer à Prefeitura de Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários