Estudante de medicina veterinária morre em acidente após colidir com vaca na BR-407, em Jaicós - PI
No carro estava também Roberto Júnior, amigo de Francisco, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital, fora de perigo.Francisco Otávio, 22 anos, estudante de Medicina Veterinária, m0rr3u na madrugada dessa sexta-feira (17) em um grave ac1dente na BR-407, em Jaicós, sul do Piauí. Ele atropelou uma vaca que cruzava a pista, perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em um desnível.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Francisco Otávio, 22 anos
No carro estava também Roberto Júnior, amigo de Francisco, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital, fora de perigo. A PRF apontou que a presença do animal na pista foi a causa do acidente.
Francisco era conhecido por sua paixão por animais, especialmente cavalos, e costumava participar de vaquejadas, o que gerou grande comoção na comunidade local.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças