Estudante de Medicina acusado de atropelar enfermeira em Teresina se apresenta à Polícia Civil
Matheus Soares foi ouvido na manhã desta sexta-feira (07) na sede da Delegacia do Trânsito.O estudante de Medicina Matheus Soares Magalhães Tajra foi ouvido na manhã dessa sexta-feira (07) na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito. Ele é apontado como o responsável pelo atropelamento da enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, que está internada em estado grave, desde o dia 1º de fevereiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera.

Matheus Soares já havia sido identificado pela Polícia Civil e, por volta de 10h30 desta sexta, compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, porém, o teor do seu depoimento não foi narrado.
O atropelamento ocorreu na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, na zona leste da capital, quando Victória estava na garupa de uma motocicleta. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro, modelo Volkswagen Golf GTI, atingiu a traseira da moto e fugiu do local em alta velocidade.
Com o impacto, a enfermeira e o condutor da moto caíram. Nas imagens, é possível ver que, após a colisão, o capacete de Victória Lorrane foi arremessado e ela bateu com a cabeça em uma pedra.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Política TCE-PI mantém decisão contra prefeito de Buriti dos Montes por não cumprir piso salarial de odontólogos
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Segurança Pública Piauí lança primeiro serviço do Brasil para registrar BO via WhatsApp nesta segunda (30)
-
Geral Homem morre em colisão entre moto e caminhonete na PI 211 em Joaquim Pires
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de carro em Arraial no Piauí
-
Política TCE-PI reprova contas da Prefeitura de Campo Maior e aponta série de irregularidades na gestão de João Félix
-
Segurança Pública Homem é morto com golpes de faca após agredir mulher em bar na cidade de União
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Geral Família confirma morte de brasileira que caiu em vulcão na Indonésia