Estratégia Concursos oferece simulado para o concurso da PGM Teresina (PI)

O concurso foi autorizado no primeiro semestre de 2019 e conta com previsão orçamentária na LDO de 2020 e vai ofertar 6 vagas imediatas para Procurador do Município

O Estratégia Carreira Jurídica realiza na manhã deste sábado (18), o Simulado especial para o concurso da PGM Teresina para Procurador do Município. Se você está se preparando para o certame, é hora de colocar sua preparação em teste. O PDF da prova de hoje já está disponível nesta página. Faça o download e responda às questões.

Foto: Adriana Marques/JTNewsPonte Isidoro França - Teresina (PI)
Ponte Isidoro França - Teresina (PI)

O simulado conta com questões focadas no concurso da PGM Teresina. A prova contém 100 questões que abordam conhecimentos cobrados nos últimos editais de concursos de Procuradorias.

Os participantes têm das 8h30 às 13h para responder às questões e preencher o Gabarito Eletrônico. O link para preencher o formulário com seu gabarito está localizado no PDF e ao final desta página.

A partir das 14h, os professores iniciarão a Correção da Prova ao vivo no canal do Estratégia Concursos no YouTube. Eles resolverão todas as questões. Aproveite para assisti-la ao vivo e corrigir os erros.

Confira aqui a prova

Fonte: Estratégia Concursos

Comentários