Estelionatário é preso após se passar por capitão da Polícia Militar
O acusado usava a falsa identidade para ameaçar e extorquir vítimas.Um homem de 57 anos identificado apenas pelas iniciais F. De A. S foi preso sob a acusação de se passar por capitão do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial- (BPRONE). Usando a falsa identidade, o indivíduo praticava ameaças e aplicava golpes.

O acusado trata-se de um mecânico. A prisão foi realizada na rua Sapucaia, situada no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina.
De acordo com a 1° Companhia do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), o homem tinha um mandado de prisão pelo crime de estelionato, expedido em 2017.
No momento da prisão, foram apreendidos também jóias de ouro, um celular, cartões bancários e dinheiro em espécie.
O acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.


Fonte: Ascom SSP-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano