Esposa do vereador Draga Alana é nomeada para cargo na Prefeitura de Teresina
O parlamentar declarou à imprensa que tem sido pressionado por lideranças políticas que buscam cargos na administração municipal, afirmando que as indicações começaram por familiares.A dentista Milena Milanez Martins, esposa do vereador Eduardo Draga Alana (PSD), foi nomeada para o cargo de assessora de coordenação na Secretaria de Planejamento (Seplan) da Prefeitura de Teresina.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município nessa terça-feira (25). A Seplan é comandada por Marco Antônio Ayres.
Eduardo Draga Alana foi o vereador mais votado da capital nas eleições municipais de 2024, recebendo 9.233 votos. Durante a campanha, ele apoiou Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina.
Nos últimos dias, o parlamentar declarou à imprensa que tem sido pressionado por lideranças políticas que buscam cargos na administração municipal, afirmando que as indicações começaram por familiares.
Fonte: JTNEWS com informações do Dito isto
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na PI 213 em Cocal (PI)
-
Política Flávio Nogueira (PT) critica Lula por veto que reduz representação do Piauí: “É o predomínio do Sul sobre o Nordeste”
-
Geral Médico Brenno Andrade sofre acidente envolvendo caminhão na zona leste de Teresina
-
Política Diplomatas expulsos e bloqueio a GPS: bolsonaristas listam opções de Trump
-
Política Supostas irregularidades em balanço da Prefeitura de Manoel Emídio (PI) levantam suspeitas sobre dados fiscais de 2022
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano
-
Justiça Processo contra advogado George Tajra é interrompido por suspeita de insanidade mental
-
Segurança Pública Jovem é assassinada na zona rural de Beneditinos (PI) e ex-companheiro é principal suspeito