"Espero que ele se entregue", diz mulher de Lázaro Barbosa

Esposa do foragido disse estar em estado de choque e contou que a família está sofrendo ameaças

"Espero que ele se entregue". A companheira de Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, está estarrecida com a sequência de crimes que o marido se envolveu na última semana. Em entrevista exclusiva ao Correio Braziliense, a jovem, de 19 anos, que preferiu não se identificar, afirmou estar em estado de choque e contou que a família está sofrendo ameaças. Ela teme pelo desfecho da história. "Temos medo de receber a notícia de que ele morreu", afirma.

Foto: Reprodução/Polícia Civil DF e GOAcusado de chacina contra família na Ceilândia continua foragido e cometendo crimes pela região
Acusado de chacina contra família na Ceilândia continua foragido e cometendo crimes pela região

O casal está junto há 4 anos e tem uma filha de 2 anos. Segundo ela, Lázaro é um pai dedicado. "É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado", diz. O criminoso também tem outro filho, de 4 anos, com uma ex-companheira.

Os dois se conheceram por meio da tia do homem, que é amiga da família da jovem. Ela se diz decepcionada com o comportamento de Lázaro, que segundo ela, já tentou largar o crime. "Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu", ressalta.

Fonte: JTNEWS com informações do Correio Braziliense

Comentários