Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty suspende atendimentos

As obras serão realizadas até a próxima quarta-feira (13), e durante a reforma o Espaço da Cidadania permanecerá fechado

A partir desta quinta-feira (07/04), a Secretaria da Administração e Previdência (SeadPrev) realizará uma reforma estrutural no Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty, em Teresina.

Foto: Governo do PiauíEspaço da Cidadania
Espaço da Cidadania

Conforme o superintendente de Gestão Administrativa da SeadPrev, Felipe Monteiro, a reforma consiste na instalação de nuvens acústicas nas salas de atendimento. “O objetivo é reduzir os ruídos que estão constantemente presentes nos espaços onde são oferecidos os serviços. A expectativa de redução, segundo à equipe técnica, é de cerca de 20%”, destaca.

As obras serão realizadas até a próxima quarta-feira (13), e durante a reforma o Espaço da Cidadania permanecerá fechado.

“Vamos retirar a disponibilidade do agendamento no site para os dias que o Espaço Rio Poty permanecerá fechado. Assim que possível, o site estará disponibilizando novas datas para todos os nossos serviços”, ressalta a coordenadora dos Espaços da Cidadania e Ciacs do Piauí, Adriana Moura.

O Espaço da Cidadania do Shopping Show Auto Mall, em Teresina, assim como os Espaços da Cidadania e Ciacs do interior do Estado, seguem com atendimento normal, a partir do agendamento no site https://portal.pi.gov.br/agendamento/.

Fonte: JTNEWS

Comentários