Escola Judiciária do Piauí disponibiliza edital para seletivo de Instrutores

As inscrições vão de 2 a 10 de março, por meio do site do Tribunal de Justiça do Piauí

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), torna público edital para o Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Instrutores Presenciais. O objetivo do seletivo é suprir necessidades acadêmicas e pedagógicas da instituição.

Foto: JTNewsTribunal de Justiça
Tribunal de Justiça.

São atribuições do instrutor da Escola Judiciária do Piauí: elaborar e cumprir plano de curso; encaminhar planos dos cursos ministrados à Ejud-PI e material pedagógico, no prazo estabelecido pela Escola; zelar pela aprendizagem dos alunos e ministrar os dias e horas-aula estabelecidos pela Ejud-PI.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 2 a 10 de março, por meio do site do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).

70% das vagas do seletivo são destinadas a magistrados e servidores do TJ-PI e 30% são voltadas ao público externo, sendo exigidas formação superior e experiência docente. Após realizar a inscrição, os candidatos deverão comparecer à sede da Ejud-PI (situada à Rua Professor Joca Vieira, 1449, Fátima) para a entrega dos títulos (documentos listados no Edital).

O resultado da análise curricular será divulgado no Diário da Justiça e na página eletrônica do TJ-PI. Os candidatos selecionados e convocados para ministrar cursos na Escola Judiciária do Piauí deverão proceder também com o preenchimento do formulário de cadastramento e assinatura do termo de compromisso, em datas a serem definidas pela Escola.

Fonte: Tribunal de Justiça do Piauí

Comentários