Equipe do RONE recupera veículo roubado e prende 4 pessoas por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental

Durante as operações realizadas nos dias 16 e 17 de junho, a equipe de policiais do RONE realiza uma série de prisões e apreensões de objetos roubados

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) em operação realizada nos dias 16 e 17 de junho, apreendeu três armas de fogo na região metropolitana de Teresina (PI).

Foto: PM/ Unidades DCOMCarro recuperado pelos policiais
Carro recuperado pelos policiais

Durante as ações realizadas pelos policiais na zona norte da capital, um indivíduo foi visto em atitude suspeita, na vila Pantanal, bairro Nova Brasília. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou arrombar um portão, porém, foi interceptado. Com ele foi encontrada uma pistola com um carregador, um celular e substâncias análogas à maconha. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Já no dia seguinte, a equipe efetuou a condução de quatro pessoas para a Central pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Duas armas, dois aparelhos e cinco gaiolas com pássaros silvestres foram apreendidos. 

Foto: PMs/ Unidades DCOMObjetos apreendidos pelo RONE
Objetos apreendidos pelo RONE

A guarnição ainda fez a recuperação no Bairro Cristo Rei de um veículo que estava sendo utilizado na prática de assaltos no Bairro Cabral. Após consulta foi constatado que o carro estava com restrição de roubo e furto. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER), e a vítima foi informada da localização.

Fonte: JTNEWS

Comentários