Equipe da ROCAM localiza suspeitos de terem cometido roubo a um PM

Os indivíduos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a Central de Flagrantes

os Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) no desempenho do Motopatrulhamento Tático, receberam nesta segunda (09) informações através da DINT, da localização dos suspeitos de terem cometido o roubo a um PM. Com apoio das VTRs CPU do BPRONE, CHOQUE, e BOPE foi realizado o cerco na Rua Murilo Braga - 1759 Macaúba; logrando êxito na captura dos 02 (dois) indivíduos acusados do Roubo supracitado.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido
Material apreendido

Durante as buscas foram localizadas 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) PT 940 cal. 40 - SSP PI (produto do Roubo) com 01 (um) carregador municiado com 02 (duas) munições .40 e 01 (uma) arma de fabricação artesanal com 02 (duas) munições cal.38; 03 Smartphones, sendo 01 Alcatel de cor preta, 01 Motorola de cor dourado e 01 Samsung de cor Azul; 01 invólucro de substância vegetal de cor esverdeada, aparentemente maconha; 

Ainda durante as buscas localizou-se 01 moto Suzuki Yes de cor prata (NHW-6635 | Roubada). Em ato contínuo, os indivíduos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a Central de Flagrantes, com o apoio da VTR CPU do BPRONE.

Fonte: JTNEWS

Comentários