Equatorial Piauí prorroga campanha de negociação de débitos até 15 de agosto

Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes os débitos acumulados de março a junho

A Equatorial Piauí decidiu prorrogar a campanha de negociação de débitos, que busca oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado.

Foto: Kayo Coutinho/JTNewsEquatorial
Sede da Equatorial no Piauí

As regras de negociação agora seguem válidas até 15 de agosto para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial.

Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, a Equatorial oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento.

A campanha, que teve início em julho, funcionará através do número 0800 729 2058, da Central de Atendimento.

Além disso, a Equatorial abrirá, exclusivamente nos sábados 8 e 15, as agências de atendimento presencial, apenas para a negociação de dívidas nas cidades de Teresina, Picos e Parnaíba.

As agências serão abertas no sábado 8, das 8h às 12h, e no dia 15, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O atendimento presencial seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento, número de pessoas dentro da agência, uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos utilizados durante o atendimento.

Fonte: JTNEWS com informações da Equatorial PI

Comentários