Equação Certa suspende as aulas após o falecimento do porteiro de uma de suas unidades

Cícero Honorato de Sousa era porteiro da unidade escolar do bairro Jóquei e sofreu um infarto nesse domingo; professores e alunos lamentaram a morte do companheiro

Cícero Honorato de Sousa era porteiro da unidade escolar Equação Certa do bairro Jóquei, zona leste de Teresina (PI) há varios anos e faleceu nesse domingo (4/7) após sofrer um infarto. A escola suspendeu as aulas desta segunda-feira (5/7). 


Em nota de pesar, a equipe lamenta a morte repentina do colaborador.

"É com extremo pesar que informamos o falecimento repentino, por infarto, do nosso colaborador, Cícero Honorato de Sousa, porteiro da unidade Jóquei, na manhã deste domingo (04). Portanto, amanhã (05), não haverá aula em nenhuma de nossas unidades.
Benquisto por todos nós (colegas de trabalho, pais e alunos) e excelente profissional, Honorato representa uma inestimável perda para nossa comunidade escolar. Somos gratos por sua dedicação e por compartilharmos esse período juntos. Deixamos registradas as nossas mais sinceras condolências e o nosso total apoio aos familiares e amigos e lembramos que o momento deve ser de integração e oração, para que possamos enfrentar essa dor.
A família Equação Certa".

Dentre os diversos comentários da nota de pesar feita pela escola, uma das professoras lamenta a morte do companheiro de trabalho. "A família Equação chora pela partida repentina de um dos seus membros queridos: Sr. Honorato. A alegria, a dedicação, o cuidado e o profissionalismo do Sr. Honorato contagiavam a todos que o conheciam. Descanse em paz, meu amigo. Que Deus conforte o coração de todos da família e amigos", finaliza a professora.

"Minha filha está chorando! Ele sempre a acompanhava na saída da escola. Um ser humano incrível", são alguns dos depoimentos que pais de alunos deixaram na publicação.

Fonte: JTNEWS

Comentários