Engenheiro de 25 anos morre após complicações da COVID-19
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) lamentou a morte precoce do engenheiro nas redes sociaisEngenheiro Adriano Dias Ribeiro, faleceu nessa quarta-feira (7/7) após complicações ocasionadas pela COVID-19. Com apenas 25 anos, Adriano deixa família e namorada.
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) lamentou a morte precoce do engenheiro nas redes sociais e prestou condolências aos familiares e amigos.
"Com pesar, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) lamento falecimento do engenheiro eletricista Adriano Dias Ribeiro, nesta quarta-feira [ontem, 7] vítima de complicações do Coronavírus. Aos familiares e amigos enlutados nossos sinceros sentimentos neste momento de dor e perda irreparável", diz a nota.
Nos comentários da publicação, conhecidos de Adriano prestam homenagens. "Meus pêsames aos familiares e amigos. Adriano era um rapaz muito educado e gentil. Ainda quando estudante do curso de Engenharia, tive o prazer de conhecê-lo. Que Deus o receba em um bom lugar e conforte os familiares nesse momento tão difícil. Descanse em paz, Adriano".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos