Empresário Rochinha e Vereadora Solange Pereira são escolhidos como pré-candidatos à Prefeitura de Cabeceiras do Piauí
A escolha foi anunciada durante uma reunião com apoiadores e líderes políticos da oposição a gestão atual.Em uma reunião realizada na última quinta-feira (07), o grupo de oposição do município de Cabeceiras do Piauí (101 km de Teresina) definiu o empresário Raimundo Nunes da Rocha Júnior, o Rochinha, e a Vereadora Solange Pereira como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita para as eleições 2024.
Foto: Diário dos Carnaubais

Empresário Rochinha, Vereadora Solange Pereira e apoiadores.
A ocasião também foi marcada pela filiação do empresário Rochinha ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Foto: Diário dos Carnaubais

Registro da reunião da oposição de Cabeceiras do Piauí.
A chapa conta com o apoio de outros articuladores e líderes políticos, como Eufrásio Filho, atual presidente do Diretório Municipal do PT, Valdir Ótica, Zé Ozires, Vereador Davi Machado, Vereador Robinho e demais lideranças municipais.
Fonte: JTNEWS com informações do Diário dos Carnaubais
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes CBF confirma Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
-
Geral Saiba quem são os falsos veterinários presos durante operação da Polícia Civil em Teresina
-
Geral Homem é suspeito de matar companheira a facadas no Sul do Piauí
-
Política Polícia identifica que notícias difamatórias contra jornalista Erlan Bastos partiram de pessoas ligadas ao Lupa 1
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 30 mil com compra de materiais para motobombas sem licitação
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Geral Confeiteiro do ‘Bolo da Misericórdia’ pede R$ 33 mil para recomeçar o negócio e é alvo de críticas