Empresário Francisco Fortes morre vítima de complicações da COVID-19, em Teresina

O empresário teria contraído o vírus durante viagem a São Paulo e teve uma piora no quadro clínico quando retornou ao Piauí

O empresário Francisco Fortes, irmão do ex-diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV) Noé Fortes, veio a óbito vítima da COVID-19, nessa sexta-feira (2/04), em Teresina (PI).

Foto: Reprodução/FacebookO empresário Francisco Cerqueira Fortes
O empresário Francisco Cerqueira Fortes

Francisco Fortes se submeteu à uma cirurgia para a retirada de um câncer, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O empresário teria contraído o vírus durante viagem ao estado e teve uma piora no quadro clínico quando retornou ao Piauí.

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) publicou nota de pesar nas suas redes sociais, lamentando a morte do empresário. 

"Meus sentimentos à família do Seu Francisco Fortes, grande empreendedor um dos pioneiros nos loteamentos em Teresina e em Piracuruca. Tive o privilégio de ser seu vereador e de constante receber suas visitas ou ligações fazendo críticas ou dando sugestões para o desenvolvimento da nossa cidade. Um cidadão educado, honesto e trabalhador deixa uma bela família e um grande legado", escreveu.

O Governo do Piauí também publicou nota de pesar lamentando o falecimento do empresário e prestando condolências à família.

"O Governo do Estado manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do empresário Francisco Cerqueira Fortes, ocorrido nesta sexta-feira (2/04). Francisco Fortes era sócio da empresa Cerâmica Fortes e um dos grandes empresários no ramo imobiliário. O Governo do Estado reconhece os relevantes serviços prestados pelo empresário ao tempo em que expressa as sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor", diz a nota do Governo do Piauí.

Fonte: JTNEWS

Comentários