Empresário é preso com veículo de luxo roubado em Campo Maior

A polícia informou que foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 10 de julho deste ano na cidade de Itapema (SC)

Na manhã do último domingo (10/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de roubo/furto na BR-343 em Campo Maior (PI).

Foto: Divulgação/PRFPRF recupera veículo roubado usado como clone
PRF recupera veículo roubado usado como clone

Segundo informações da PRF, o veículo modelo  I/Toyota Hilux SW4 era conduzido por um homem de 49 anos natural de Sobral (CE).

A polícia informou que após verificação dos elementos identificadores do veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado no dia 10 de julho deste ano na cidade de Itapema (SC) e era emplacado em Ribeirão Preto (SP), enquanto o veículo abordado possuía registro no Ceará, possivelmente um clone.

Conforme a PRF, o empresário alegou ter comprado o veículo em uma loja no município de Sobral e que inclusive, a loja havia entregado o documento do veículo já com o registro de seu nome como proprietário, embora o veículo não exista na base de dados do DETRAN-CE.

O homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos necessários, o homem irá responder por Receptação Culposa.

Fonte: JTNEWS

Comentários