Empresário e esposa são baleados na zona norte de Teresina (PI)
De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento estava inaugurando um supermercado no local, quando homens chegaram atirando contra ele no momento em que havia clientesNa manhã deste sábado (02/07), três pessoas, incluindo o proprietário de um supermercado, foram baleados na inauguração do estabelecimento no Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o dono do estabelecimento, conhecido como Brizola, estava inaugurando um supermercado no local, quando homens chegaram atirando contra ele no momento em que havia clientes.
O proprietário, que usa uma tornozeleira eletrônica, já tem passagem pela polícia, segundo policiais do 13º Batalhão. Ele foi baleado no abdômen e precisou de atendimento médico.
O homem passou por atendimento primeiro no hospital municipal Mariano Castelo Branco, que fica na região. Por volta das 10h, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A esposa do empresário e um cliente foram baleados de raspão na perna e no braço, mas sem gravidade. O caso será investigado pela polícia civil. Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem sobre qual a motivação do crime.
Fonte: JTNEWS com informações do G1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico