Emenda do RJP de autoria do Deputado Nicoletti abrangerá todas as categorias de policiais da área civil

A Proposta de iniciativa de Nicoletti foi elaborada em conjunto com diversas categorias da segurança pública do País; cria Regime Jurídico específico que abrangerá todos os policiais da área civil

A Emenda número 01 do Regime Jurídico Policial (RJP) de autoria do Deputado Federal Nicoletti (PSL-RR), está em tramite junto à PEC/32 da Reforma Administrativa, a proposta contemplará nacionalmente todos os segmentos policiais do âmbito civil.

A Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL) e a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF) apoiam diretamente desde o princípio esta feliz iniciativa do deputado Nicoletti.

Confira a seguir o vídeo em que o presidente da FENAPRF, Dovercino Neto e o deputado federal Niocoletti reafirmam a importância da Emenda do RJP para os servidores da Segurança Pública, bem como sugerem o contato com cada um dos deputados do PSL para que priorizem tal Emenda como da Bancada do Partido.

"Eu reafirmo aqui o nosso compromisso: a única emenda que realmente engloba todos os interesses de todas as categorias desde o guarda municipal, policial penal, policial civil, federal e rodoviário entre outras categorias é a emenda do RJP" aponta o parlamentar.

A Emenda do Regime Jurídico Policial (RJP) foi apresentada por Nicoletti na Comissão Especial instalada na Câmara dos Deputados para analisar a Proposta da Reforma Administrativa (PEC 32/20), em tramitação no Congresso Nacional a partir da Câmara dos Deputados, no dia 16 de junho.

Fonte: JTNEWS

Comentários