Emenda do RJP de autoria do Deputado Nicoletti abrangerá todas as categorias de policiais da área civil
A Proposta de iniciativa de Nicoletti foi elaborada em conjunto com diversas categorias da segurança pública do País; cria Regime Jurídico específico que abrangerá todos os policiais da área civilA Emenda número 01 do Regime Jurídico Policial (RJP) de autoria do Deputado Federal Nicoletti (PSL-RR), está em tramite junto à PEC/32 da Reforma Administrativa, a proposta contemplará nacionalmente todos os segmentos policiais do âmbito civil.
A Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL) e a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF) apoiam diretamente desde o princípio esta feliz iniciativa do deputado Nicoletti.
Confira a seguir o vídeo em que o presidente da FENAPRF, Dovercino Neto e o deputado federal Niocoletti reafirmam a importância da Emenda do RJP para os servidores da Segurança Pública, bem como sugerem o contato com cada um dos deputados do PSL para que priorizem tal Emenda como da Bancada do Partido.
"Eu reafirmo aqui o nosso compromisso: a única emenda que realmente engloba todos os interesses de todas as categorias desde o guarda municipal, policial penal, policial civil, federal e rodoviário entre outras categorias é a emenda do RJP" aponta o parlamentar.
A Emenda do Regime Jurídico Policial (RJP) foi apresentada por Nicoletti na Comissão Especial instalada na Câmara dos Deputados para analisar a Proposta da Reforma Administrativa (PEC 32/20), em tramitação no Congresso Nacional a partir da Câmara dos Deputados, no dia 16 de junho.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Geral Moradores da zona leste de Teresina ficarão sem água neste domingo (13)
-
Segurança Pública Adolescentes são apreendidos com drogas e celulares próximo a Major César em Altos
-
Segurança Pública PF cumpre mandados contra suspeitos de lavar dinheiro para o tráfico de drogas no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil