Em Teresina o Parque da Cidadania é reaberto ao público com algumas restrições

O parque atenderá às quintas e sextas-feiras, das 6h às 9h e das 16h às 19h, com ocupação de até 50% das áreas e o acesso ocorrerá pelo estacionamento

Após quatro meses fechado por causa da pandemia do Novo Coronavírus, o Parque Estação Cidadania, denominado Maria Socorro de Macêdo Claudino, conhecido popularmente como Parque da Cidadania voltou a reabrir nesta quinta-feira (30) em Teresina.

A entrada é pelo acesso do estacionamento, onde é feito o controle com o termômetro digital e álcool em gel.

Os locais terão capacidade reduzida, inclusive com alteração dos horários de funcionamento. O parque será aberto às quintas e sextas-feiras, das 6h às 9h e das 16h às 19h, com ocupação de até 50% das áreas.

Placas informativas lembram aos usuários as regras durante a visita, como manter o distanciamento e proibindo o uso dos aparelhos de ginástica do parque. Além disso, o gramado e o piso ganharam demarcações.

Caminhadas, corridas, alongamentos, circuitos, ciclismo e treinos funcionais, por exemplo, estão entre as atividades físicas que podem ser realizadas.

As exigências são para que sejam feitas de modo individual para evitar contato físico e mantendo o distanciamento de dois metros entre os praticantes, tudo em conformidade com as regras de combate à COVID-19.

Fonte: JTNEWS

Comentários