Em Teresina, bandidos roubam joalheria do Carvalho da Homero e um acaba morto durante o assalto

De acordo com a polícia, do grupo que assaltou a joalheria apenas um dos suspeitos ainda não foi identificado e preso

Bandidos assaltaram a joalheria do supermercado Carvalho, localizado na Avenida Homero Castelo Branco, na noite dessa segunda-feira (06), mas um dos suspeitos morreu pouco depois de sair em fuga pela zona sudeste de Teresina ao tentar assaltar um policial para roubar uma motocicleta.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoalheria no supermercado Carvalho
Joalheria no supermercado Carvalho

O capitão Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) informou que pelo menos três bandidos realizaram o assalto à joalheria e durante a fuga eles se depararam com uma guarnição do BPRone na região do Grande Dirceu.

Os três abandonaram o carro, modelo Prisma, e um dos suspeitos tentou roubar uma moto para continuar fugindo, no entanto, a vítima era um policial que acabou reagindo e matando o bandido.

A Rone informou ainda que um outro integrante do grupo, que estava no carro, foi preso e o terceiro ainda não foi encontrado. Há indícios que uma quarta pessoa teria participado do assalto, mas ela ainda não foi localizada.

Foram apreendidos com os criminosos uma parte do material roubado, uma pistola Cal. 40, uma pistola 9mm e uma escopeta Cal. 12.

Fonte: JTNEWS

Comentários