Em recuperação após vencer COVID-19, Marcelo Magno ressalta a importância do isolamento social

"Milagre”, foi assim que o jornalista Marcelo Magno avaliou sua cura do Novo Coronavírus

Após receber alta hospitalar, o apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, voltou para casa, onde está com a família em isolamento social.

Foto: Reprodução JN/por JTNEWS em 2/11/19Marcelo Magno apresenta JN na Globo com Mariana Gross
Marcelo Magno apresenta JN na Globo com Mariana Gross


O jornalista participou de uma reportagem para o PITV1 dessa terça-feira (14) , e contou que segue em casa conforme as recomendações médicas e que não confia em se expor, pela possibilidade de já estar imune à doença.O apresentador havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina no dia 15 março com sintomas respiratórios e febre. 

"Tomo os cuidados em casa em isolamento social como se não tivesse tido a doença, não me confio em momento algum na questão da imunidade" afirmou.

Marcelo também reforça a importância do isolamento social. "Que tenhamos fé em Deus que tudo isso passe o quanto antes. Estou com saudade de fazer o que amo, que é jornalismo, mas entendo que o momento agora é para que tenhamos muita disciplina, muita união, claro que todo mundo distante, mas com o mesmo objetivo, que é vencer essa pandemia”, concluiu. 

Segundo a TV Clube, na última quinta-feira, o apresentador também gravou um vídeo relatando momentos difíceis após o diagnóstico da doença. O vídeo, inclusive, foi veiculado ao final da edição do Jornal Nacional.

A apresentadora Aline Moreira, afirmou que não há previsão para Marcelo voltar a apresentar o programa. 

Fonte: JTNEWS

Comentários