Em recuperação após vencer COVID-19, Marcelo Magno ressalta a importância do isolamento social
"Milagre”, foi assim que o jornalista Marcelo Magno avaliou sua cura do Novo CoronavírusApós receber alta hospitalar, o apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, voltou para casa, onde está com a família em isolamento social.

O jornalista participou de uma reportagem para o PITV1 dessa terça-feira (14) , e contou que segue em casa conforme as recomendações médicas e que não confia em se expor, pela possibilidade de já estar imune à doença.O apresentador havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina no dia 15 março com sintomas respiratórios e febre.
"Tomo os cuidados em casa em isolamento social como se não tivesse tido a doença, não me confio em momento algum na questão da imunidade" afirmou.
Marcelo também reforça a importância do isolamento social. "Que tenhamos fé em Deus que tudo isso passe o quanto antes. Estou com saudade de fazer o que amo, que é jornalismo, mas entendo que o momento agora é para que tenhamos muita disciplina, muita união, claro que todo mundo distante, mas com o mesmo objetivo, que é vencer essa pandemia”, concluiu.
Segundo a TV Clube, na última quinta-feira, o apresentador também gravou um vídeo relatando momentos difíceis após o diagnóstico da doença. O vídeo, inclusive, foi veiculado ao final da edição do Jornal Nacional.
A apresentadora Aline Moreira, afirmou que não há previsão para Marcelo voltar a apresentar o programa.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena Latam a pagar indenização após passageira passar noite em saguão por falha em voo
-
Geral Lula se reúne com papa Leão XIV no Vaticano e destaca combate à fome e desigualdade
-
Segurança Pública Bandido morre em troca de tiros após tentar roubar fazenda no Sul do Piauí
-
Política Gestão da frota em Isaías Coelho (PI) acumula R$ 3,5 milhões em gastos sem comprovação; prefeito é multado
-
Segurança Pública Polícia fecha baile de reggae comandado por membro do Bonde dos 40 na Vila Dagmar Mazza
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Segurança Pública Acusado de aplicar golpe do falso advogado no Maranhão é preso em Teresina
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política Ronaldo Caiado debocha de Ciro Nogueira como possível vice de Tarcísio: “é vergonhoso”