Em Piripiri (PI), PRF prende homem acusado de alugar carro e não devolver

Ele poderá responder pelo crime de Apropriação Indébita; de acordo com a denúncia o veículo havia sido alugado em uma empresa de locação na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e não tinha mais sido devolvido

Na tarde dessa quinta-feira (8/7), policiais rodoviários federais prenderam um homem de 47 anos acusado do crime de Apropriação Indébita, na rodovia BR 343, no município de Piripiri (PI).

Foto: Reprodução / PRFO veículo apreendido é uma Fiat Toro
O veículo apreendido é uma Fiat Toro

No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 29 de abril de 2021 na cidade de Teresina (PI). De acordo com a denúncia o veículo havia sido alugado em uma empresa de locação na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e não tinha mais sido devolvido.

De acordo com o condutor do veículo, o bem foi locado para estar a disposição de uma empresa cujo dono seria seu genro, mas que não sabia da situação atual do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Piripiri para os procedimentos necessários. Ele poderá responder pelo crime de Apropriação Indébita.

Fonte: JTNEWS

Comentários