Em Picos (PI), PRF recupera veículo que havia sido furtado em Caxias (MA)

O veículo havia sido furtado de um estacionamento de um supermercado na cidade de Caxias (MA) na terça-feira (08/06)

A Polícia Rodoviária Federal recuperarou ontem (09) um veículo que havia sido furtado no estado do Maranhão na terça-feira (08/06). A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos (PI).

Foto: Reprodução / PRFO condutor desobedeceu à ordem de parada dos policiais, empreendendo fuga, porém foi preso com ajuda de Policiais Militares após abandonar o veículo.
O condutor desobedeceu à ordem de parada dos policiais, empreendendo fuga, porém foi preso com ajuda de Policiais Militares após abandonar o veículo.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo que era conduzido por um homem de 26 anos. O condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Segundo a PRF, o condutor efetuou diversas manobras que por muito pouco não causaram acidentes colocando em risco a vida de pedestres e de outros condutores.

O homem foi alcançado pelos policiais, mas abandonou o veículo e fugiu a pé, mas foi alcançado por Policiais Militares. Foi verificado que o veículo havia sido furtado no dia anterior (08/06) em um estacionamento de um supermercado na cidade de Caxias (MA).

O homem, que reside em Imperatriz (MA) não informou para os policiais qual era seu destino e nem pra quem entregaria o veículo. Os policiais ainda realizaram diligências para identificar outras pessoas envolvidas no crime e verificaram que um outro veículo, com dois homens de 37 e 39 anos estavam dando segurança ao carro furtado.

Os policiais encaminharam os dois veículos e os 3 homens, 2 naturais do Maranhão e 1 de Santa Catarina, até a Central de Flagrantes na cidade de Picos (PI) para os procedimentos legais. Os suspeitos responderão pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa.

Fonte: JTNEWS

Comentários