Em Nota, OAB-PI lamenta perda prematura de Bruno Manoel Teles Coutinho Silveira
Bruno era bacharel em Administração, porém oriundo de famílias de vários advogados (as), entre estes estão seu irmão Itallo Coutinho, seu tio e padrinho Jacinto Teles Coutinho e o primo Kayo Coutinho.A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, emitiu nota de pesar pela morte prematura de Bruno Manoel Teles Coutinho Silveira, administrador, psicanalista e técnico em computação e recuperação de softwares. O jovem de 34 anos, teve óbito confirmado na tarde dessa segunda-feira (05/02) no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), onde estava em tratamento em razão de câncer de estômago, por meio da Clínica Oncobem, há aproximadademente 2 anos.

Ele deixa a filha: Estrela Queiroz Silveira [1 ano e 5 meses, cuja mãe é a jovem Clara Queiroz], a mãe Maria da Conceição Teles Coutinho, os irmãos Itallo Gutembergue Teles Coutinho Silveira e Aliny Welma Teles Catvalho; seu pai Humberto Elmer Araújo Silveira... Bruno teve sua vida interrompida de forma precoce, mas lutou incansavelmente pelo prolongamento de sua vida ao lado de pessoas do seu convívio familiar, de amigos e sobretudo de profissionais de saúde de grande sensibilidade, como a equipe de enfermagem, técncios e de médicos (as), a exemplo da Dra. Vanessa Castelo Branco da Clínica Oncobem.
O corpo de Bruno Manoel foi velado incialmente em Teresina na Funerária Laço Eterno, onde estiveram presentes diversos amigos da família e parentes, dentre estes estávam sua tia Celeste Silveira e seus primos Rodrigo e Rômulo Silveira, Loriley Leão, Felícia e Clébio Coutinho dentre tantos outros.

Bruno Manoel Teles, desempenhava funções importantes em suas áreas de atuação profissional [em Teresina (PI) onde nasceu e viveu], e era parte integrante de uma família com fortes laços na comunidade jurídica do Piauí, a partir de seu avô paterno: Humberto Reis da Silveira (in memorian), foi advogado, procurador de justiça e deputado estadual. Seu irmão, Itallo Coutinho é advogado militante na área criminal e é membro da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB Piauí, já o seu tio e padrinho, Jacinto Teles Coutinho é advogado constitucionalista e presidente da Comissão de Estudos Constitucionais OAB no Piauí, daí a sensibilidade da Direção da Ordem em manifestar apoio à família nesse momento de dor e solidariedade.
Bruno Teles foi sepultado na manhã dessa terça-feira (06/02) no Cemitério Municipal de Jaicós, após celebração de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês em Jaicós (Piauí), onde contou com as presenças de familiares, amigos e de membros da comunidade católica jaicoense.
A família agradece a todos que durante essa trajetória de desafios por que passou Bruno Manoel, estiveram permanentemente contribuindo na perspectiva de mitigar sua dor. Dificil é nominar a todos, mas cita-se: Reginaldo Coutinho (seu primo com quem manteve grande amizade), sua madrinha Rosângela Coutinho (a quem Bruno chamava caarinhosamente de 'madrinha Rô', o prof. Fagner (seu compadre), João Pedro, a enfermeira Ana Cleide Cartos, as religiosas Maria do Socorro Morais, Fátima Veras e o padre Klébert Viana, pároco da Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Dores em Teresina.

Nota da OAB-PI
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pela morte do jovem Bruno Manoel Teles Coutinho Silveira.
Bruno Manoel Teles Coutinho Silveira era administrador e técnico em computação e recuperação de softwares.
Ele era irmão do Advogado Itallo Coutinho, membro da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB Piauí; e sobrinho do Advogado Jacinto Teles, Presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da Seccional.
Neste momento de dor e resignação, a OAB Piauí se solidariza com a família e os amigos de Bruno Manoel Teles Coutinho Silveira, e expressa sinceras condolências.
Confira Aqui a Nota no site da Ordem.
"Que a família e amigos encontrem conforto neste momento difícil, e que a lembrança de Bruno seja preservada com carinho e respeito", são os votos do Portal JTNEWS.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB PIAUÍ
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina