Em Nazária (PI), homem joga panela de água quente na esposa
O fato está sendo investigado pelo distrito do município, que fica na região metropolitana de TeresinaUma dona de casa, que não foi identificada, prestou queixa na delegacia de Nazária (a 30 km de Teresina) após sofrer queimaduras graves provocadas supostamente durante uma briga com o companheiro.
Ela disse que ele pegou uma panela com água fervente e jogou contra ela, enquanto à agredia. A água estava no fogão, que ela tinha colocado para fazer um leite para uma criança, quando começaram as agressões, com socos e ele teria visto a panela e arremessado contra ela.
O fato está sendo investigado pelo distrito do município, que fica na região metropolitana de Teresina. No boletim de ocorrência, ela informou que as queimaduras de 2º e 3º graus atingiram parte do seu tórax, no lado direito e também suas partes íntimas.
Segundo innformações a mulher já sofria violência doméstica com agressões físicas e xingamentos, mas que desta vez, ela teria tomado coragem para denunciar, devido a gravidade do fato e apesar de ser ameaçada pela sogra, de ficar sem ter onde morar.
As investigações estão em curso e o inquérito em andamento, o suspeito ainda não foi ouvido pela polícia.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária