Em live, presidente Bolsonaro afirma que Queiroz não estava foragido
Queiroz foi preso na manhã dessa quinta, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça do Rio, no âmbito das investigações sobre esquema de “rachadinha” na AlerjO presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (19) que Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro que foi preso na manhã de ontem, não estava foragido e foi alvo de uma prisão “espetaculosa” como se fosse “o maior bandido da face terra”.
“Deixo bem claro, não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo, mas o Queiroz não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele”, disse Bolsonaro em sua live semanal em uma rede social.
“E foi feita uma prisão espetaculosa... parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra”, acrescentou o presidente, ressaltando: “Que a Justiça siga seu caminho.”
Queiroz foi preso na manhã dessa quinta em Atibaia (SP) pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Estado, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça do Rio no âmbito das investigações sobre um esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Fonte: Reuters
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos