Em live, presidente Bolsonaro afirma que Queiroz não estava foragido
Queiroz foi preso na manhã dessa quinta, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça do Rio, no âmbito das investigações sobre esquema de “rachadinha” na AlerjO presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (19) que Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro que foi preso na manhã de ontem, não estava foragido e foi alvo de uma prisão “espetaculosa” como se fosse “o maior bandido da face terra”.
“Deixo bem claro, não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo, mas o Queiroz não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele”, disse Bolsonaro em sua live semanal em uma rede social.
“E foi feita uma prisão espetaculosa... parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra”, acrescentou o presidente, ressaltando: “Que a Justiça siga seu caminho.”
Queiroz foi preso na manhã dessa quinta em Atibaia (SP) pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Estado, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça do Rio no âmbito das investigações sobre um esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Fonte: Reuters
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo