Em Jaicós, PRF apreende veículo com adulteração na BR 407

Em análise aos elementos identificadores do veículo foi constatada manipulação na numeração do chassi e dos vidros. No momento da ação, um homem, apresentou-se como irmão do possuidor do bem


Policiais Rodoviários Federais, em policiamento tático, apreenderam o veículo VW/FOX 1.0i, estacionado às margens da rodovia, na tarde dessa quarta-feira (13), na BR 407, no município de Jaicós.

Foto: PRF PICarro apreendido

Os policiais, ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, constataram que havia manipulação na numeração do chassi e dos vidros, conforme vestígios de ação de instrumentos abrasivos com posterior remarcação sobre as peças.

Que foi verificado também a supressão das etiquetas, e que a numeração do motor estava sem sinais de adulteração, pertencente ao veículo VW/GOL 1.0, sem restrições, não sendo possível a identificação do veículo original durante a abordagem.

Sem registro de roubo/furto.
Um homem que se apresentou no local e afirmou ser irmão do proprietário, que desconhecia irregularidades do mesmo. Foi realizado contato com o proprietário do veículo, que se encontrava em Natal/RN, mas confirmou a posse.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, no município de Jaicós/PI, para os procedimentos legais.

Fonte: Nucom/PI

Comentários