Em Geminiano (PI), pai é condenado a 15 anos de prisão por estupro da própria filha

Segundo a denúncia do Ministério Público do Piauí, José Nilson teria cometido o crime no dia 12 de junho de 2016 em uma casa abandonada no povoado Uberlândia, zona rural de Geminiano

José Nilson de Moura Mota foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 12 anos. A sentença foi proferida pelo juiz Fabrício Paulo Cysne de Novaes, da 4ª Vara da Comarca de Picos.

Foto: DivulgaçãoGeminiano-PI
Geminiano-PI

Segundo a denúncia do Ministério Público do Piauí, José Nilson teria cometido o crime no dia 12 de junho de 2016 em uma casa abandonada no povoado Uberlândia, zona rural de Geminiano. Ainda de acordo com o MP, houve a prática de atos libidinosos diversos de conjunção carnal.

No processo, o magistrado relatou que mesmo a defesa do réu tento alegado ausência de materialidade delitiva e provas insuficiente para a condenação, tal entendimento não deve prosperar, já que a prova técnica não é a única capaz de comprovar o delito.

Ao final do processo o juiz condenou o réu a 15 anos de prisão em regime fechado concedendo o direito de José Nilson recorrer da condenação em liberdade. A sentença ocorreu no dia 9 de julho desse ano.

Fonte: RiachãoNet

Comentários