Em Geminiano (PI), pai é condenado a 15 anos de prisão por estupro da própria filha
Segundo a denúncia do Ministério Público do Piauí, José Nilson teria cometido o crime no dia 12 de junho de 2016 em uma casa abandonada no povoado Uberlândia, zona rural de GeminianoJosé Nilson de Moura Mota foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 12 anos. A sentença foi proferida pelo juiz Fabrício Paulo Cysne de Novaes, da 4ª Vara da Comarca de Picos.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Piauí, José Nilson teria cometido o crime no dia 12 de junho de 2016 em uma casa abandonada no povoado Uberlândia, zona rural de Geminiano. Ainda de acordo com o MP, houve a prática de atos libidinosos diversos de conjunção carnal.
No processo, o magistrado relatou que mesmo a defesa do réu tento alegado ausência de materialidade delitiva e provas insuficiente para a condenação, tal entendimento não deve prosperar, já que a prova técnica não é a única capaz de comprovar o delito.
Ao final do processo o juiz condenou o réu a 15 anos de prisão em regime fechado concedendo o direito de José Nilson recorrer da condenação em liberdade. A sentença ocorreu no dia 9 de julho desse ano.
Fonte: RiachãoNet
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico