Em Floriano (PI), caminhoneiro é preso por porte ilegal de armas e uso de anfetaminas

O homem de 22 anos conduzia um veículo de carga quando foi abordado; Os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola com a numeração raspada, munições e afetaminas

Em Floriano (PI), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (22/06) um homem 22 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Tráfico de Drogas.

Foto: Reprodução / PRFEm Floriano (PI), caminhoneiro é preso por porte ilegal de armas e uso de anfetaminas
Em Floriano (PI), caminhoneiro é preso por porte ilegal de armas e uso de anfetaminas

Segundo os policiais, ao receber ordem de parada, o condutor do caminhão desobedeceu e empreendeu fuga, sendo necessário a realização de um acompanhamento tático da PRF.

Ao fazer a abordagem, os policiais verificaram que o homem, que é natural do Pará, portava uma pistola calibre 380 com 51 munições de cal. 380 não deflagradas e 64 unidade de anfetaminas.

O caminhoneiro ainda tentou enganar os policiais, informando que a pistola era do proprietário do veículo, porém essa versão foi desmentida pelo próprio dono do caminhão que esteve no local.

O homem, a arma, as munições e as anfetaminas, foram encaminhados até à Polícia Civil da cidade, para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Tráfico de Drogas.

Fonte: JTNEWS

Comentários