Em festa de Gkay, Xand Avião e Solange Almeida selam paz após briga judicial

Os cantores travavam uma briga judicial por direitos materiais da banda Aviões do Forró desde 2017

Na madrugada desta terça-feira (07/12), Solange Almeida e Xand Avião fizeram as pazes. Momento que aconteceu na Farofa da Gkay, festa de aniversário de Gessica Kayane, em Fortaleza (CE).

Foto: Reprodução/InstagramSolange Almeida e Xand Avião
Solange Almeida e Xand Avião

No Palco, os cantores trocaram declarações de amizade e se abraçaram. Eles travavam uma briga judicial por direitos materiais da banda Aviões do Forró desde 2017. "Nem sempre tudo é flor", desabafou a artista no palco.

Os ex-integrantes do grupo cantaram juntos, depois de anos sem se falarem, no palco do Marina Park Hotel, local fechado para a celebração de Gkay. A anfitriã compartilhou o momento em seus Stories, no Instagram, e alguns convidados fizeram transmissões ao vivo.

"A gente chora… Nem sempre tudo é flor. Tem os percalços. A gente nem sempre concorda com a opinião do outro, e alguns casais se separam. Em 2015, eu conheci uma pessoa através do Aviões do Forró. A gente se conheceu, namorou e terminou. (...) Os casais podem acabar e voltar. A minha história com Xand não acabou, está escrita no coração de vocês", afirmou Solange.

A cantora deixou o Aviões do Forró em 2017, após 14 anos com a banda. Solange iniciou uma batalha judicial contra Xand naquele período e pediu R$ 5 milhões, segundo o Metrópoles, por tudo que não teve direito durante sua passagem pela equipe.

As principais queixas da cantora eram em relação ao dinheiro e à quantidade inferior que ela recebia em comparação aos homens do grupo.

 No Twitter, os fãs do Aviões do Forró vibraram com a notícia da reconciliação. "Esse momento é nosso!", exclamou Will Lins. "Tenho certeza de que o Nordeste vai acordar feliz. Isso que eu chamo de maturidade", comentou Tiago. "Me arrepiei toda, que saudade", emocionou-se Iasmin Paiva.

Farofa da Gkay

A festa de aniversário de Gkay reuniu celebridades e influenciadores em Fortaleza (CE). Comemorada desde 2017, a reunião desse ano levou João Guilherme Ávila, Kéfera Buchmann, Gilberto Nogueira, Valesca Popozuda, Viih Tube, Lipe Ribeiro, MC Mirella, Tiago Abravanel, Lucas Selfie, Alok e outros famosos ao município cearense.

Fonte: JTNEWS

Comentários