Em Belém do Piauí, homem acusado de homicídio é preso na PI-243
O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Jaicós para a realização dos procedimentos cabiveís.Um homem identificado pelas iniciais A.J.F. de L. foi preso no município de Belém do Piauí na última terça-feira (26/12). O homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Araripina (PE), pelo crime de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar de Jaicós, juntamente com os agentes dos GPM's de Belém do Piauí e Padre Marcos, as guarnições foram informadas da presença do indivíduo no município de Belém do Piauí, e logo se deslocaram para formar uma barreira policial em torno da cidade.
Por volta das 19h, o suspeito foi abordado na rodovia estadual PI-243, que liga as cidades de Belém do Piauí e Jaicós. Os agentes realizaram uma busca pessoal e em seguida o homem recebeu voz de prisão.
O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Jaicós para a realização dos procedimentos cabiveís. A.J.F. de L. encontra-se à disposição da Justiça de Pernambuco.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária