Em Alegrete do Piauí, PRF prende homem com motocicleta roubada há 7 anos em São Paulo

No momento da abordagem, os policiais verificaram que o veículo conduzido pelo acusado transportava nove motocicletas em um reboque

Um homem de 25 foi preso na manhã desse domingo (27/12), acusado de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação foi desencadeada durante abordagem na rodovia BR 316, em Alegrete do Piauí (PI).

Foto: PRF PIMotocicleta apreendida
Motocicleta apreendida

No momento da abordagem, os policiais verificaram que a S10 conduzida pelo acusado transportava nove motocicletas em um reboque. Uma das motocicletas possuía placa de identificação de um outro veículo com as mesmas características, mas que diferia dos elementos de identificação.

Ao checarem os elementos de identificação, os policiais concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em novembro de 2013, na cidade de Diadema (SP).

O homem informou que adquiriu a motocicleta de terceiros no município de Alagoinha do Piauí (PI) por R$ 5.000,00 e que não sabia da restrição do bem.

O condutor e a motocicleta foram encaminhados até à Polícia Civil na cidade de Paulistana (PI) para os procedimentos necessários. 

Fonte: JTNEWS

Comentários