Em Alegrete do Piauí, PRF prende homem com motocicleta roubada há 7 anos em São Paulo
No momento da abordagem, os policiais verificaram que o veículo conduzido pelo acusado transportava nove motocicletas em um reboqueUm homem de 25 foi preso na manhã desse domingo (27/12), acusado de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação foi desencadeada durante abordagem na rodovia BR 316, em Alegrete do Piauí (PI).

No momento da abordagem, os policiais verificaram que a S10 conduzida pelo acusado transportava nove motocicletas em um reboque. Uma das motocicletas possuía placa de identificação de um outro veículo com as mesmas características, mas que diferia dos elementos de identificação.
Ao checarem os elementos de identificação, os policiais concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em novembro de 2013, na cidade de Diadema (SP).
O homem informou que adquiriu a motocicleta de terceiros no município de Alagoinha do Piauí (PI) por R$ 5.000,00 e que não sabia da restrição do bem.
O condutor e a motocicleta foram encaminhados até à Polícia Civil na cidade de Paulistana (PI) para os procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico