"Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
A mãe da criança, em um desabafo nas redes sociais, relatou a angústia de ver seu filho ser atingido pela descarga elétrica e a falta de socorro imediato.Na noite dessa terça-feira (26), um acidente tirou a vida de um menino de apenas 2 anos, na Vila São José, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A criança foi vítima de um choque elétrico fatal enquanto brincava nas proximidades de um depósito de gás, onde tocou uma placa de metal que estava energizada.
A mãe da criança, em um desabafo nas redes sociais, relatou a angústia de ver seu filho ser atingido pela descarga elétrica e a falta de socorro imediato. "Eles me mataram, mataram meu filho ali, não prestaram socorro. Ele só tinha dois anos, dois anos, não prestaram socorro, nada, nada, nada. Tava lá, eu vi meu filho com a calçada, ele pisou e eu estava lá. Gente, eu vi meu filho morrer", disse ela, entre lágrimas, em um desabafo de desespero.
A criança foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas, devido à gravidade do estado, não resistiu e faleceu. Durante o relato angustiado, a mãe denunciou a atitude dos funcionários do local, afirmando que, após o incidente, eles continuaram suas atividades normalmente, sem demonstrar preocupação ou prestar qualquer ajuda. "Os funcionários seguiram com a vida normalmente, estão ali mexendo no celular e não prestaram socorro ao meu filho", afirmou.
A mãe fez um apelo para que o caso fosse divulgado. "Eu não sei o que eu faço da minha vida, mas é meu filho, quem puder divulgar para fazermos uma manifestação. Eu estou sofrendo demais", disse.
O caso agora está sendo investigado pelas autoridades locais, e a mãe busca justiça com manifestações pedindo mais segurança para as crianças da região
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Cantor Renato Lee se pronuncia após acusação de violência doméstica em Teresina
-
Segurança Pública
Polícia divulga perfis dos mortos em Operação Contenção no Rio de Janeiro; 17 não tinham histórico criminal
-
Política
TCE-PI nega pedido para suspender empresa acusada de usar atestado fraudulento em Beneditinos
-
Geral
Cantor da banda Serial Lover é acusado de agredir companheira em Teresina
-
Política
Prefeito de São José do Peixe é multado por implantar teletrabalho sem critério e enganar Censo Escolar
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Justiça pronuncia réu Bruno Arcanjo por homicídio qualificado contra o policial Marcelo Soares Costa
-
Segurança Pública
Polícia encontra corpos dos dois adolescentes desaparecidos em Timon
-
Saúde
Amamentar com segurança: quando a saúde da mãe exige atenção especial
-
Geral
Família faz vaquinha para custear reabilitação de adolescente baleado no Colégio CPI
-
Justiça
STJ valida "ronda virtual" da Polícia para localizar pornografia infantil