Eleições da OAB: Advocacia com inscrição suplementar tem até 15 de outubro para escolher local de votação
A permissão para a escolha está disposta no art. 26, §1º, V do Provimento n.° 222/2023 do Conselho Federal da OAB.Integrantes da Advocacia piauiense que possuem inscrição suplementar em outros Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil poderão optar pelo local de votação até a próxima terça-feira, dia 15 de outubro. A permissão para a escolha está disposta no art. 26, §1º, V do Provimento n.° 222/2023 do Conselho Federal da OAB.

A escolha do Conselho Seccional de sua preferência para votação deve ser apresentada presencialmente, das 08h às 17h, no setor de Protocolo do Conselho Seccional da OAB/PI, localizado na sede da instituição, em Teresina, ou enviada através do e-mail [email protected].
O requerimento deve conter o nome completo do Advogado e da Advogada, o número da inscrição principal, o número da inscrição suplementar e Conselho Seccional onde o profissional deseja exercer o direito ao voto.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB PIAUÍ
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota