Efetivo de 400 policiais vai intensificar a segurança no Centro de Teresina neste sábado (12)
A operação vai contar com o apoio das aeronaves da PMPI, além das demais modalidades de policiamento. A ação vai começar as sete horas da manhã e deve se estender até as 18h do mesmo dia.A Polícia Militar do Piauí vai lançar, às 7h, desse sábado (12), na Praça Pedro II, a Operação “Dia das Crianças”. A ação visa proporcionar mais segurança para todos aqueles que decidirem ir às compras nesse sábado. De acordo com o chefe do Departamento Geral de Operações da PMPI, coronel Jacks Galvão, cerca de 400 policiais militares atuarão diretamente nessa operação que vai contemplar os centros comerciais de toda a capital.

“A partir de 7 horas da manhã do sábado, essas principais áreas, tais como o Centro da cidade, zona leste, Promorar, área do grande Dirceu, Parque Piauí, Mocambinho e as demais áreas em que costumeiramente atraem o maior fluxo de pessoas, terão policiamento intensificado. E a nossa tropa está pronta para levar mais segurança neste dia 12”, exalta Galvão.
Ainda segundo o chefe do DGO, além do policiamento a pé, a operação que visa proporcionar mais segurança aos teresinenses no dia das crianças, vai contar com o policiamento aéreo.
“Vamos reforçar com policiamento a pé, policiamento de bicicleta, policiamento de viaturas, nossas aeronaves também vão estar circulando neste dia para que o dia da criança seja realmente um dia de alegria”, explica Galvão.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra membros do PCC em Teresina
-
Segurança Pública Casal do Bonde dos 40 é capturado após ameaçar o delegado Charles Pessoa
-
Geral Prefeitura de Teresina paga R$ 28 milhões em juros ao Banco do Brasil no início de 2025
-
Segurança Pública Detento foge do Hospital de Urgência de Teresina enquanto aguardava cirurgia
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior