Efetivo de 400 policiais vai intensificar a segurança no Centro de Teresina neste sábado (12)
A operação vai contar com o apoio das aeronaves da PMPI, além das demais modalidades de policiamento. A ação vai começar as sete horas da manhã e deve se estender até as 18h do mesmo dia.A Polícia Militar do Piauí vai lançar, às 7h, desse sábado (12), na Praça Pedro II, a Operação “Dia das Crianças”. A ação visa proporcionar mais segurança para todos aqueles que decidirem ir às compras nesse sábado. De acordo com o chefe do Departamento Geral de Operações da PMPI, coronel Jacks Galvão, cerca de 400 policiais militares atuarão diretamente nessa operação que vai contemplar os centros comerciais de toda a capital.

“A partir de 7 horas da manhã do sábado, essas principais áreas, tais como o Centro da cidade, zona leste, Promorar, área do grande Dirceu, Parque Piauí, Mocambinho e as demais áreas em que costumeiramente atraem o maior fluxo de pessoas, terão policiamento intensificado. E a nossa tropa está pronta para levar mais segurança neste dia 12”, exalta Galvão.
Ainda segundo o chefe do DGO, além do policiamento a pé, a operação que visa proporcionar mais segurança aos teresinenses no dia das crianças, vai contar com o policiamento aéreo.
“Vamos reforçar com policiamento a pé, policiamento de bicicleta, policiamento de viaturas, nossas aeronaves também vão estar circulando neste dia para que o dia da criança seja realmente um dia de alegria”, explica Galvão.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada