Dupla é presa suspeita de tentativa de assalto a motorista de aplicativo no Maranhão; policial fica ferido

Segundo a PM-MA, um dos criminosos fugiu e acabou alvejando um dos policiais; a ação aconteceu na madrugada desse domingo (19)

A Polícia Militar do Estado do Maranhão, por meio do Comando Geral da PM-MA, em operação na madrugada desse domingo (19/07), prendeu nas proximidades do Banco do Brasil, na rua 34 do bairro da Areinha em São Luís (MA), dois homens suspeitos de terem feito um motorista de aplicativo como refém e cometer vários assaltos na cidade.

Foto: Reprodução / Polícia Militar do MaranhãoObjetos apreendidos pela PM-MA
Objetos apreendidos pela PM-MA

Os bandidos estavam fugindo das equipes de policiamento e foram encontrados naquela região por meio do rastreamento do celular de uma das vítimas. Uma das equipes prendeu um dos suspeitos e o segundo fugiu em direção à rua 44 do mesmo bairro.

Foto: Reprodução / Polícia Militar do MaranhãoCriminoso disparou contra policiais e atingindo o abdômen de um PM
Criminoso disparou contra policiais e atingindo o abdômen de um PM

Durante a perseguição policial, o bandido efetuou vários disparos em direção aos policiais, atingindo um dos PMs, na região do abdômen no colete balístico. O criminoso também foi atingido e levado ao Hospital com ferimentos leves e liberado pouco tempo depois.

Foto: Reprodução / Polícia Militar do MaranhãoMunições apreendidas pela PM-MA
Munições apreendidas pela PM-MA

Foram apreendidos 01 revolver calibre .38 Taurus Especial com 05 munições, 01 veiculo, 03 celulares: 2  Iphones 8 e 1 Samsung J5; 01 mochila de marca Olimpikus; 01 molho de chaves; 01 pulseira dourada; 01 relógio de pulso de marca Orient de cor prata; 01 relógio de pulso de cor preta.

Fonte: JTNEWS

Comentários