Dupla é presa por arrombar e furtar bens de veículos em Teresina
Francisco Assis e Cassandro Junior foram capturados pela Polícia Civil do Piauí nessa segunda (17).Uma dupla foi presa nesta terça-feira (17), acusada de praticar diversos furtos a veículos no Centro de Teresina. Os indivíduos, identificados como Francisco de Assis Vidal do Nascimento Filho e Cassandro Junior Gomes da Silva, foram capturados pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia de Polícia da capital piauiense.

Segundo informações do delegado Sérgio Alencar, titular da 1ª DP, a ação criminosa era centrada no Centro de Teresina, onde os dois eram conhecidos por fingirem ser flanelinhas para arrombar e subtrair bens dos veículos.
Ainda conforme a autoridade policial, Francisco de Assis e Cassandro Junior possuem um histórico criminal. “Os dois presos têm passagens pela polícia. Após as denúncias, solicitamos o mandado de prisão contra eles”, afirmou o delegado Sérgio Alencar.
Diante da expedição do mandado de prisão, os agentes da corporação prosseguiram com as diligências para capturar a dupla. Por fim, os dois foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico