Dupla é presa em flagrante transportando bodes furtados em Jaicós (PI)
Diante das circunstâncias, a dupla que estava com os animais foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de JaicósNesta segunda-feira (20/06), dois homens identificados como G. J. DE M. M, de 39 anos e D. DE S. S. R, de 21 anos, foram presos com seis bodes dentro de um Fiat Uno na BR-407, na saída de Jaicós, no Sudeste do Piauí.
De acordo com informações da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais receberam ainda na noite de domingo (19/06) uma denúncia informando que os suspeitos estavam furtando criações de gado para vender na feira de Jaicós.
Conforme a PM, após tomar conhecimento sobre o fato, os policiais se deslocaram para a entrada da cidade de Jaicós, onde esperaram os suspeitos. Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro de um veículo Fiat Uno seis bodes.
Diante das circunstâncias, a dupla que estava com os animais foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Jaicós.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Filha do desembargador José James recebeu casa de R$ 2 milhões em esquema de venda de sentenças
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Justiça
Advogados e ex-assessora do Governo são presos por envolvimento em dossiê falso contra magistrados no Piauí
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes