Dupla é presa ao tentar embarcar em rodoviária de Picos com 60 kg de droga

A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Polícia Federal (PF) em combate ao tráfico interestadual de drogas

Duas pessoas foram presas em flagrante com 60 kg de maconha ao tentar embarcar com a droga na rodoviária da cidade de Picos, a 321 km de Teresina, na manhã dessa terça-feira (13).

Foto: Polícia FederalDroga apreendida
Droga apreendida

A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Polícia Federal (PF) em combate ao tráfico interestadual de drogas. A dupla tinha como destino o estado do Ceará. 

O delegado Reinaldo Camelo, chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal ressalta que a equipe acompanhou os suspeitos e fiscalizaram o veículo. No carro tinha "bagagens contendo drogas, mas especificamente  maconha. Um total de aproximadamente 60 kg, que seria levada a bordo no ônibus", acrescenta. A droga estava dividida em tabletes e armazenada em duas bolsas. 

"Esses indivíduos foram conduzidos para o Batalhão da Polícia Militar em Picos, onde a nossa equipe da Polícia Federal se encontra lavrando o auto de prisão em flagrante delito pelo tráfico de drogas, que possui pena de 5 a 15 anos de reclusão. Os indivíduos serão conduzidos à Penitenciária de Picos após a lavratura", comenta o delegado. 

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários