Duas pessoas morrem em colisão entre motos na BR 343 no Piauí
O acidente aconteceu por volta das 17H30 desse domingo (04), no município de São Gonçalo do Piauí.Duas pessoas morreram, na tarde desse domingo (04), após uma colisão envolvendo duas motocicletas, na BR 343, no município de São Gonçalo do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 17h30.
Foto: Laura Moura/g1

Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente foi uma colisão frontal entre uma Honda/BIZ 125 ES e uma Honda/CG 160 Fan causando as mortes dois condutores, de 45 e 79 anos, que não tiveram os nomes divulgados.
Ainda conforme da PRF, a causa provável da colisão foi transitar na contramão, contudo apenas a perícia vai determinar a dinâmica do acidente.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Floriano e posteriormente liberados para as famílias.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Homem é morto com tiro no peito na zona sudeste de Teresina
-
Segurança Pública PM resgata homem sequestrado que seria assassinado pelo Tribunal do Crime em Teresina
-
Justiça TCE-PI abre investigação por danos ao erário contra a Prefeitura de Campo Maior
-
Geral Polícia Penal do Piauí ganha hino oficial reconhecido como símbolo institucional
-
Geral Jovem de 24 anos morre em acidente na BR 343 no município de Brasileira
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça obriga Estado do Piauí a devolver descontos previdenciários ilegais a servidor público inativo
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Política Prefeitura de Teresina firma contrato de quase R$ 1,9 milhão para serviços de TI sem licitação
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra traficantes no Parque São Jorge