Duas pessoas morrem em acidente com carro na BR-343 em Teresina (PI)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (25/06), próximo ao Parque de Exposições

Na manhã deste sábado (25/06), duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro próximo ao Parque de Exposições, na BR-343, em Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente deixa dois homens mortos na BR-343
Acidente deixa dois homens mortos na BR-343

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, o veículo seguia no sentido Altos/Teresina, quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu em um poste e em seguida acabou colidindo em uma caminhonete que seguia no sentido contrário.

Conforme a polícia, os dois ocupantes do veículo Audi A5 tiveram morte imediata e devido ao impacto da colisão, os corpos ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai apurar as causas do acidente.

As vítimas foram identificadas como Danilo Nogueira Portela, 36 anos, engenheiro de Software e deixa uma filha e Carlos Daniel Santos, 47 anos, que trabalhava na Infraero e também deixa uma filha.

Foto: Reprodução/Redes sociaisDanilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Santos
Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Santos

Fonte: JTNEWS

Comentários