Duas pessoas morrem carbonizadas após colisão de veículos em Capitão de Campos
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (08/04), na BR-343Na noite dessa sexta-feira (08/04), duas pessoas, ainda não identificadas, morreram carbonizadas após uma colisão entre um veículo utilitário e um caminhão na BR-343, próximo ao município de Capitão de Campos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas fatais estavam na automóvel, que teria entrado na pista contrária, no sentido Piripiri-Teresina, colidindo de frente com a carreta.
A polícia informou que após a batida houve um incêndio, que carbonizou as duas pessoas que estavam no veículo de passeio. O condutor do transporte de carga, que não apresentou sinais de embriguez, sofreu apenas lesões leves e foi encaminhado por para atendimento médico no Hospital de Capitão de Campos.
Para a PRF, que permaneceu no local organizando o trânsito no trecho do acidente até a remoção dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML), o acidente foi provocado por desatenção à direção.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegado Williams Pinheiro é preso por embriaguez após acidente com ambulância na BR 343
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Geral Prefeitura de Monte Alegre do Piauí contrata empresa ligada à esposa de servidor e repassa mais de R$ 368 mil
-
Segurança Pública Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
-
Geral Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói mais de 10 ônibus escolares na zona sul de Teresina